nossas notícias

Aluna da UCDB recebe medalha de Honra ao Mérito Acadêmico
Fonte: Ellen Prudente.

Ramona Santiago Bitencourt, acadêmica do curso de Administração e colaboradora da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande-MS, recebe do Conselho Regional de Administração (CRA), no próximo mês, a medalha “Honra ao Mérito Acadêmico”.

 

Categoria avalia acadêmicos de todo Mato Grosso do Sul e premia aqueles que possuem o melhor desempenho no curso, atividades extracurriculares, trabalhos voluntários e benefícios à comunidade. Evento acontece às 19h do dia 12 de setembro, no Auditório da Assembleia Legislativa de Campo Grande.

 

“Este prêmio equivale à junção de todo mérito acadêmico e contexto pessoal da Ramona. Ela soube conciliar trabalho com o curso, além de extensão e outras coisas”, comentou a professora Dra. Maria Aparecida Canale Balduino, coordenadora do curso de Administração da Católica.

 

A futura administradora foi aprovada na sessão plenária ordinária do Conselho com unanimidade de votos. “Esta é uma conquista nossa, minha e da UCDB. Tenho uma gratidão muito grande pela instituição e pelo curso que me transformou como pessoa e como profissional”, enfatizou Ramona.