nossas notícias

UNISAL apoia programa da Prefeitura que oferece bolsas de estudo na China
Prof. Anderson Barbosa, Diretor da Unidade Campinas/Campi Liceu e São José; Henrique Magalhães Teixeira, vice-prefeito de Campinas e Prof. Pedro Carlos de Carvalho, Coordenador dos cursos de Administração, CST em Gestão de RH e CST em Logística do Campus São José.

A Prefeitura de Campinas lançou um programa de bolsas de estudo para a Universidade de Minjiang (China). O UNISAL é uma das universidades apoiadoras da iniciativa e esteve presente na solenidade de lançamento do programa, representado pelo Prof. Anderson Barbosa (Diretor da Unidade Campinas/Campi Liceu e São José) e pelo Prof. Pedro Carlos de Carvalho (Coordenador dos cursos de Administração, CST em Gestão de RH e CST em Logística do Campus São José).

 

Fruto da relação de cidades-irmãs entre Campinas e Fuzhou, onde está localizada a Universidade de Minjiang, a parceria disponibiliza bolsas de estudo integral de iMBA (International Master of Business Administration) para o segundo semestre de 2019, sem limite de vagas e com dois anos de duração, possibilitando a especialização em Empreendedorismo, Inovação e Gestão.

 

Os interessados em participar da seleção devem residir em Campinas, ter curso de bacharelado concluído, nota mínima de 5.5 no IELTS Acadêmico (Sistema Internacional de Teste da Língua Inglesa) ou equivalente em teste de proficiência em inglês e ter menos de 50 anos.

 

O curso

 

Durante os 24 meses acadêmicos, a iMBA de Empreendedorismo, Inovação e Gestão prevê 12 cursos especializados, como Gestão de Projetos, Análise de Negócios, Economia Gerencial, Estudo da Língua Chinesa, entre outros, além de seis matérias eletivas, entre elas “Inovação do Modelo de Negócios” e “Mercado Empreendedor e Capital de Risco”. O iMBA é projetado para melhorar a gestão e as habilidades de liderança dos participantes, reforçando a sua capacidade de enfrentar e resolver desafios complexos em um ambiente.

 

Para mais informações, clique aqui.

 

Fonte: Site da UNISAL