nossas notícias

UniSALESIANO lança série “Casos de Sucesso” com histórias positivas de alunos e ex-alunos
UniSALESIANO lança série “Casos de Sucesso” com histórias positivas de alunos e ex-alunos

UniSALESIANO lança, neste mês, a série chamada “Casos de Sucesso”. São histórias reais de pessoas que passaram pela Instituição, se dedicaram e conseguiram trilhar um caminho de sucesso. Alguns ainda nem terminaram a faculdade e já conquistaram uma boa colocação no mercado de trabalho; outros, formados, colhem os frutos do profissionalismo.

 

Nayara Gonçales Issayama, de Birigui, é um desses exemplos de perseverança. Formada no curso de Fisioterapia, em 2007, ela conta que sempre quis alguma graduação que pudesse recuperar a autoestima, melhorar a qualidade de vida e ajudar o próximo.

 

“Por isso, me identifiquei com a Fisioterapia. A graduação no UniSALESIANO foi um passo inicial para essa mudança de vida”, ressaltou Nayara que, antes de entrar para o curso, trabalhava como secretária em uma clínica de cirurgia plástica.

 

Segundo ela, a faculdade abriu portas para estágios voluntários em clínicas de fisioterapia e na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Birigui, além de cursos livres de estética. “Após alguns meses formada, fui contratada pela Apae de Birigui. Tenho muita gratidão por lá”, disse, ao definir que o emprego foi uma grande experiência para sua carreira e para a vida.

 

Durante três anos, ela conseguiu conciliar as áreas da neurologia e da estética, no entanto, optou por resgatar o amor próprio através dos tratamentos das disfunções estéticas.

 

Após um tempo dedicado ao home care, hoje, Nayara é proprietária de uma clínica renomada em Birigui, a Dermatos Estética e Emagrecimento. Comanda ainda uma empresa de alimentação saudável. “Tenho minha clínica com nove salas e, no total, emprega dez profissionais, entre eles: fisioterapeutas, biomédica, esteticistas, nutricionista, psicóloga e consultoras de beleza”, explicou.

 

Nayara também é estrategista de emagrecimento. “Afine-se” é um método de emagrecimento saudável e sustentável, “juntamente com uma equipe multidisciplinar em minha clínica”. Além disso, é licenciada pelo método “Modele-se”, que é a última inovação de estética em alta performance, com a associação de técnicas e aparelhos avançados para potencializar os resultados. Um tratamento voltado ao combate de estrias, flacidez, gorduras localizadas e celulite.

 

“Tudo contribuiu para chegar onde cheguei. O esforço, a faculdade, a pós em DermatoFuncional”, finalizou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – UniSALESIANO