nossas notícias

UniSALESIANO tem inscrições para ingresso via ENEM em 20 cursos
Candidatos que prestaram o exame a partir de 2010 precisam ter uma média igual ou acima de 450 pontos

UniSALESIANO está com inscrições abertas para os interessados em ingressarem em 20 cursos diretamente com a nota oficial do ENEM, divulgada pelo MEC no dia 17 de janeiro, sem a necessidade de prestar vestibular.

 

Para isso, o candidato que prestou o exame a partir de 2010 precisa ter uma média igual ou acima de 450 pontos, sem ter zerado a redação. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unisalesiano.com.br/enem.

 

Após o cadastro no site, o interessado deve comparecer ao UniSALESIANO com os documentos necessários para efetivar a matrícula. São eles: cópia e via original do comprovante de nota do ENEM; RG; CPF; Título de Eleitor com comprovante de votação; Reservista (em caso de homens); comprovante de residência com CEP atualizado; certificado e histórico do Ensino Médio; e Certidão de Nascimento ou Casamento.

 

Os cursos com ingresso via ENEM do UniSALESIANO são: Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Jogos Digitais.

 

Fonte: UniSALESIANO