nossas notícias

UniSALESIANO sediará Fórum Nacional de Engenharia Elétrica
Evento organizado pelo CREA-SP e Revista Potência será realizado pela primeira vez em Araçatuba

UniSALESIANO sediará um evento inédito em Araçatuba: o Fórum Nacional de Engenharia Elétrica 2020. O encontro, que é gratuito, acontecerá no dia 25 de março, das 14h às 21h30. O Fórum é organizado por uma parceria entre Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) e Revista Potência. O UniSALESIANO dá o apoio institucional.

 

Em um único dia de evento, os participantes terão oportunidade de assistir palestras técnicas de especialistas renomados da área de energia, que irão abordar assuntos, como: eficiência energética, instalações fotovoltaicas, segurança na eletricidade, valorização da profissão de engenheiro, entre outros.

 

Consta no cronograma uma exposição de produtos e soluções, sorteio de brindes, coffee break, e certificado de participação no evento, com oito horas de duração, assinado pelo Prof. Hilton Moreno, curador do Fórum. Para maias informações, clique aqui.

 

 

O coordenador dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecatrônica e Mecânica do UniSALESIANO, Prof. Nelson Hitoshi Takiy, afirma ser importantíssima a vinda desse Fórum e o elenco de palestrantes, que são referência no setor. “O evento tem o objetivo de abrir perspectivas de campos de trabalho para as diversas áreas emergentes da Engenharia Elétrica no cenário nacional”, explicou Takiy, ao ressaltar que o fórum será aberto aos profissionais da área, alunos e professores do curso de Engenharia Elétrica do UniSALESIANO, e convidados.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - UniSALESIANO