nossas notícias

Biblioteca da UCB mostra talentos e promove a cultura
Fonte: UCB. Foto: Faiara Assis

O Espaço Cultural da biblioteca central da Universidade Católica de Brasília (UCB) se torna palco para músicos todas as últimas sextas-feiras do mês, e está aberto a inscrições de novos talentos

 

Quem canta, toca algum instrumento, participa de bandas, dupla ou faz carreira solo terá a oportunidade de mostrar seu talento. A Sexta Musical é um espaço aberto à promoção e à apreciação musical.

 

Segundo a gerente do Sistema de Bibliotecas (SIBI) da UCB, Leila Barros, a proposta do projeto é, além de promover a cultura na biblioteca, trazer mais um benefício no aprender. “A vida necessita de paradas. Mesmo para quem está estudando, parar meia hora e ouvir uma boa música, ajuda, inclusive, no processo de aprendizado”, explica.

 

Neste mês de março, os interessados em se apresentar para o público da biblioteca podem procurar a Gerência do SIBI e se inscrever. O projeto é aberto a todos os interessados em promover 30 minutos de música instrumental ou cantada para os estudantes e visitantes da Biblioteca Central. A apresentação é voluntária e a UCB providencia transporte e equipamentos como mesa de som e microfones.

 

Serviços


Novos talentos para Projeto Sexta Musical


O Projeto Sexta Musical é aberto a todo artista que tenha interesse em mostrar o seu trabalho na Biblioteca Central da UCB.
Local: Biblioteca Central Campus I - QS 07 – Lote 01 – EPCT – Pistão Sul
Inscrições: Tel.: (61) 3356-9026/9464.