nossas notícias

Estudantes da FSMA participam de tarde de jogos na Praia Campista
Fonte: Moira Paula. Fotos: Paolla Itagiba.

Universitários, professores e funcionários da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) de Macaé-RJ estiveram reunidos para participar do “Espartaz em Ação”, uma tarde com diferentes atividades esportivas e muita interação e diversão. O evento, que aconteceu no último sábado, dia 11, foi organizado pela Associação Atlética Espartanoz com o apoio da Faculdade Salesiana, na Praia Campista.


Segundo Pierre Bonaparte, presidente e diretor de comunicação da Atlética Espartanoz, o objetivo do evento foi promover a integração dos alunos de cursos diversos e de modalidades esportivas diferentes, além de professores e coordenadores de cursos de graduação. “A ideia foi integrar mesmo, pois os treinos acontecem por modalidades separadas. A intenção foi fazer com que os membros do Espartanoz se conhecessem e além disso conhecessem os demais alunos e funcionários da faculdade”, disse Pierre, explicando que a Atlética busca incentivar o esporte dentro da Faculdade, uma vez que o Colégio Castelo é conhecido como uma referência da prática de esporte em Macaé, e desse modo, a Associação Atlética vem para ampliar isso para a Faculdade Salesiana, dando continuidade ao trabalho que é feito no âmbito do colégio.


A diretora geral da FSMA, Ir. Carmelita Agrizzi, felicitou os alunos. “Parabenizo pela feliz iniciativa dos Espartanoz e agradeço a oportunidade de vivenciar com os jovens este momento de integração”, disse a Irmã.

 

Espartaz em Ação - 11-03-2017 Foto Paolla Itagiba (3)