nossas notícias

Equipe esportiva da FSMA conquista 3º lugar em torneio universitário
Fonte: Moira Paula. Foto: Paolla Itagiba.

Com um total de 21 pontos somados nas modalidades de vôlei, basquete, futsal e handebol (categorias feminino e masculino), a Atlética Espartanoz, equipe esportiva da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) de Macaé-RJ conquistou o 3º lugar geral dos Jogos Interuniversitários de Macaé (JIM).

 

Os Jogos aconteceram nos dias 29 e 30 de abril e seis associações atléticas acadêmicas de Macaé participaram do campeonato: Doutrinadores da UFF, Atlética União da UFF, Lagartos do IFF, Cavaleiros da UNESA, Biggdogs da FeMASS, além da Espartanoz da Faculdade Salesiana.

 

“Receber este troféu de 3º lugar geral é muito importante, pois mostra que já estamos despontando como uma Atlética de renome e tradição em Macaé”, disse o presidente da Espartanoz, Pierre Bonaparte. Em seguida, a diretora executiva de Vôlei Feminino e Masculino da faculdade, Taís Martins, fez o seu pronunciamento. “Me emociono ao ver que em pouco tempo conseguimos mobilizar os alunos da Faculdade para fazerem parte da Atlética. E poder ver o esforço dos atletas, os familiares e amigos torcendo, foi muito importante. Essa premiação é a concretização de um sonho de todos os membros da Atlética”, finalizou.  

 

A entregas das premiações das categorias e do troféu aconteceu na noite do dia 2 de maio, na FSMA.